O que está achando da FanFic 1?

sábado, 17 de maio de 2014

CASAL DUPLO - O pedido duplo [COMPLETO]

- CASAL DUPLO - #1 O pedido duplo -

NADA REAL!!!!!
Estávamos no ensaio de sua banda.
Integrantes: Bateria e Backing Vocal - Leh.
Guitarra e Vocal - Thay.
Baixo e Backing Vocal - Nico.
Teclado - Ruan.
Nome era: LrTn

L: 5 minutos pessoal!!
R: Finalmente!!
L: Reclama não boy.
R: Malvada!
L: "Sô memo" e daí?
R: Nossa, grossa...
L: Brincadeira...

Enquanto isso...

N: Ui... (fingindo estar mexendo no celular e olhando pra mim discretamente, ou seja, esse ui... deixa quieto).
T: Oi?!
N: Nada não... gostosa
T: Eu hein... Falo nada e nem observo...
N: KKKK' Sabe de nada inocente...
T: Tá querendo me falar alguma coisa Nico?
N: Não não, tô suave...
T: Tá muito estanho... Falando baixinho, mas dá pra ouvir do mesmo jeito sabia?
N: Ops...
T: KKKK'
L: Mais uma vez pessoal?
N: Ah não...
L: Algum problema?
N: Nenhum... Caraleo, tô cansado pra porr*...
T: Relaxa Nico :)
N: Me ajuda então...
T: Ui, tá me convidando?
N: Opa...

L me empurra pra cima do Nico... vish... N me pega pela cintura...

R: Ui ui ui, danaaaados...
L: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Risos Infinitos.
N: Bestas... Gosti

Thay fica vermelha igual um pimentão...
L: Tá gente...
N: Vamos ensaiar logo, quero relaxar poxa!
L: Preguiçoso, vai ficar hora extra amanhã só de raiva.
N: Nãããããããããããããão!!!!
L: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
N: Paraaa!!!
R: Ow, para de criancice aí meu.
L: Começa!!

Depois de um tempo de ensaio...

L: Encerramos por hoje!
N: Aleluia!!
L: Eu, você e o Zoobomafoo, to zuando, bora sair um pouco...


N: Boraa!! Eu vou do lado da Thay, já to avisando.
L: Sei sei Nico...
R: Eu do lado da Leh
L: Tô fora!
T: Nem vem. 
N: Tá, enfim, aonde vamos?
T: Que tal no cinema?
N: Bora, eu sento do seu lado U.U
T: Meu deus, me ama mais do que lasanha... KKKKK
L: Se vocês dois quiserem ir... Eu vou ir comprar baquetas novas.
R: Eu vou com você.
L: Vazaa! Tu não vai não. Nuncaaaaaaaaa!! HAHAHAHAHA'
R: Noss, que maldade.
L: Eu sei me cuidar muito bem e.... ué cadê a Thay e o Nico?
R: Sei lá, acho que eles voltaram para a sala de música.
L: Vô lá ver...
R: Vou atrás de você
L: Desgruda do meu pé chulé...
R: Não... Porque eu te amo...
L: Quê? WTF? How so? Since when? (Como assim? Desde quando?)
R: Namora comigo?
L: Como assim?
R: Como? Como minha filha? Como? 
L: Não sou sua filha
R: Namora ou não?
L: Pensar no seu caso... 

Chegando na sala de música, a situação estava assim: "Thay encostada na parede, Nico segurando seus braços, pedindo pra ficar com ela".

N: Fica comigo vai... ;/
T: Então me solta...

Leh e Ruan assistindo a cena toda em silêncio e de camarote.

T: Tá machucando... é sério Nico solta
N: Pronto soltei, agora fica comigo?
T: Tá bom...

Nico beija Thay, segurando em sua cintura, descendo a mão até o começo das nádegas (Vamos ser educados e.... apaputaqpariu, na bunda mesmo essa porr*).

L: Caham.... Cof cof , ai minha garganta... Caham... 
N: WTF? 
L: Opa, desculpa não vi que estavam aí.
R: MENTIRAAAAA! ELA VIU SIM TUDO... E eu também...
L: Filho da mãe, não era para ter falado.
N: O quê?! Vocês viram? Tchau falou... Vem Thay...
L & R (Juntos): IIIIIIIIIII SEI NÃO.... 
T: T-tchau gente top, divos!
L (PENSANDO): ISSO VAI DAR ACESSO À MUITA COISA... PRIMEIRO ASSIM: AMOR, PRINCESA, QUE NÃO SEI O QUE; AI DEPOIS, AQUELE PUTO DESGRAÇADO, AQUELA VADIA... BRIGA E FIM DA BANDA ... TÔ ATÉ VENDO... MAS FAZER OQUÊ, NÃO POSSO PROIBIR, É O AMOOOOOOORRRR.... 
R: E quanto a gente?
L: Que que tem?
R: Fica comigo?
L: Hum... 
R: Responde logo...
L: Fazer o quê né, vai... vamos...
R: Obaaaa!
L: Crianção... ¬¬

Ruan pega na bunda mesmo da Leh, com vontaaade... kkkkkk ' e beija ela lentamente e selvagemente ao mesmo tempo.

L: É, tipo, Uau, é, mano, ééé, tchau
R: KKKKKKK'
L (PENSANDO): CARAAAAAAAAAAAAAAALEO

Nico e Thay foram para casa, e vamos contar um pouquinho do que aconteceu quando chegaram na casa do Nico... (Mãozinha nervosa do Nico, descendo toda hora e Thay subindo a sua mão...)

N: Então... morzinho... sabe, queria te fazer uma pergunta...
T: Fala...
N: Namora comigo?
T: Então, você falou ficar né...
N: Mais eu te amo muito para só ficar...
T: Tá bom, eu também sempre te amei...

Nico pega Thay no colo e a coloca na cama, subindo sua blusa lentamente... Só que são interrompidos por um...
*TOC TOC TOC*
N (PENSANDO): QUE PORR*; Queeem éeee?
*Silêncio*
N: FDP

Nico sobe em cima de mim, tirando minha blusa e tirando sua camiseta e me beija apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário