O que está achando da FanFic 1?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bônus: Agora corre atrás é? [COMPLETO]

... Então abre o olho mulher, vê quanto cara te quer...
E quando tu passa deixa nós de boca aberta...
Mas ela é toda toda...
Ela é toda toda...
Toda top, toda linda, leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda...
#CHORAMUITOAGORAQUEELATÁEMOUTRA!!
http://www.vagalume.com.br/lucas-lucco/toda-toda.html

Eai pessoalzinho... :)
Vim contar um pouquinho aqui para vocês sobre uma história VERÍDICA que aconteceu comigo, que a Cah e a Leh, conhecem... Vish! Não me arrependo de nada HAHAHA '
É o seguinte...
2012 eu entrei na escola...
2013 3 meses depois, eu comecei a gostar de um menino aí. (Quem leu os blogs, tá ligado... "G").
Fiquei gostando dele até um tempo, aí no dia 12 de junho de 2013 ele me pediu pra ficar comigo, só que aí eu não queria... porque eu já tava gostando de outro menino, pois percebi que ele só queria pegar e sair fora... Aí tá... E agora corre atrás kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário