O que está achando da FanFic 1?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

THE LIFE - #1 - O começo de tudo

THE LIFE
Oi pessoalzinho!! Aqui quem fala é a ~Thay.
Eu e minhas amigas ~Cah e ~Lêh, criamos esse blog para contar para vocês algo que fazemos entre nós, e queremos compartilhar com vocês. Espero que gostem e é isso aí, acompanhem e tenho certeza que não vão se arrepender. A Cah e a Lêh tem as idéias e eu digito aqui no blog. Bora lá ?
Personagens com nome fictício.
Nada da história aconteceu de verdade.
Na história temos tipo 15 anos.
Primeira história: O começo de tudo.

- O COMEÇO DE TUDO - 

Estávamos no intervalo da escola, quando de repente aparece um amigo nosso. Vamos chamá-lo de G. 
Ele nunca deu muita bola pra gente e do nada ele bate no meu ombro e diz: 
G: Thay preciso falar com você.
C: Hmm, particular é?
G: Sim! Algum problema?
C: Nossa, que grosseria.
G: Mals.
T: Oque que você quer?
G: Vem cá.

Fomos para um canto e ele disse:
G: Vai ter uma festa lá em casa, chama a Cah, a Leh e depois eu vou resolver um assunto contigo lá porque tá pendente a tempos.
T: Vish, tá bom.
G: Me dá um abraço?

Apesar da indignação, dei o abraço nele. Voltei pras meninas e disse: 
T: Vai ter uma festa na casa do G e ele chamou a gente. Bora?
L: Que dia?
T: Amanhã
C: Ok
L: Beleza.

Amanheceu, entardeceu... Deu 18:30 meu celular toca. É o G:
G: Tô aqui na porta da escola pra pegar vocês. A Cah e a Leh já estão aqui. Vem pra cá. Beijos
T: Tá. Beijos, tchau.

Cheguei na porta da escola e encontrei eles. Sem eu imaginar, G me deu um beijo, quase que no canto da boca.
G: Oi 
T: O-oi
L: Hmmmm 
C: Cala boca Leh KKKKK'
G: Vamos?
C: Vamos.

Chegando lá, curtimos a festa e quando deu 1:30 e não percebemos o G disse:
G: Vish, todo mundo já foi embora, são 1:30 da manhã... Como vocês vão embora? Muito tarde pra vocês estarem andando sozinhas por aí. 
C: Verdade
L: Concordo
T: Pois é.
G: O jeito é vocês dormirem aqui. Quem topa?
T: Eu não sei, tenho que ligar pra minha mãe.
L: Eu também
C: Minha mãe nem tá em casa, então de boas.

Eu e a Leh ligamos para nossos pais, e eles deixaram. Quando ajeitamos as coisas pra deitar o G disse: 
G: Uma de vocês vai ter que dormir com a outra. Só tem um colchão pra duas pessoas e uma cama pra dois. Decidam aí.
L: Eu e a Cah e já era.
C: Pode pá.
T: Nossa bela amigas vocês, deixa o pior pra mim?
C: Que pior? Se vai dormir junto com o G!
T: Então, por isso mesmo que é ruim.
G: Nossa, valeu.
T: Zoas.

E lá vai eu, inocente e ingênua (nem tanto) dormir na mesma cama que o G. Assim quando as meninas dormiram eu estava quase fechando os olhos quando de repente...
G: Thay
T: Oi
G: Fica comigo?
T: Hmm, OI?!
G: Fica comigo?
T: Meu deus. Tipo, você nunca me deu bola quando gostava de você.
G: Fui tolo.
T: Foi? Ou é?
G: Para de ficar dando patada. Fica ou não?

E antes que eu pudesse responder seus lábios tocavam o meu apaixonadamente. A partir daquele momento minha vida se tornara um labirinto. Idas e voltas de caminho. Quando gostava dele, ele mostrava interesse por mim, mas como qualquer menino com influência de amigos, escondia o que sentia e ficava falando mal de mim pra eles. E isso me magoava. Mas aí percebi que não valia a pena e sai fora. Ele não pôde hesitar. 

G: Seu primeiro beijo? 
T: A força?
G: Desculpe, não deu pra resistir.

Me virei de lado e ele me abraçou como se dissesse sem palavras... "Eu te amo, sempre te amei e sempre amarei"...

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário