O que está achando da FanFic 1?

quinta-feira, 15 de maio de 2014

#4 - Vish!

- VISH! -

N: Até que enfim a sós né mor?
T: É.
N: Continuando... Olha isso...

N começa a tirar o shorts, e joga pra mim. Eu pego e num tom de brincadeira digo: "Ui delícia". Ele ri.
Vamos avançar um pouquinho a história. Agora se passa com eu e o N, tendo 1 ano e meio de namoro, 17 anos, e repetindo o cenário só que dessa vez completo: "Estava em cima do N, puxei a coberta e disse: Se prepara. Comecei a levantar a camisa dele com a boca e a dar beijinhos e mordiscadas em sua barriga, e isso excitava ele. Num certo momento ele disse":

N: Vamos tomar um banho?
T: Vamos.

Quando íamos para o banheiro, o interfone toca. É a Leh e ela quer subir. Putz, logo agora?

N: Pode deixar subir, mas avisa ela que tô tomando banho.
P (Porteiro): Ok.

Enquanto Leh subia, eu e o N entramos no banheiro. Ele tira a cueca rapidamente e entra no chuveiro. Eu, meio tímida, acabo tirando a roupa também, e entro no banho.

*TOC TOC TOC*

N: Entra. Tranca a porta e deixa a chave em cima da mesa.
L: Ok.

Detalhe: eram 20:30 da noite. Leh ia dormir lá. A mãe do N não estava e ia chegar só amanhã de manhã, pois sua amiga sofreu um acidente de carro e foi parar no hospital.

L: Vão demorar?
N: Não. A Thay tá aqui comigo ♥ .
L: Estão tomando banho JUNTOS?! Vai rolar emmm.... HAHA '
N: KKK , Espera lá no quarto que já tô indo.
L: Ok

N começa a fazer uma dancinha sensual. Vish! Fudeu.

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário