O que está achando da FanFic 1?

quinta-feira, 15 de maio de 2014

#2 - Aprofundando mais

- APROFUNDANDO MAIS -

Cah acorda, olha a cena e assustada diz:

C: Eeeita! Leh! Acorda! O-L-H-A I-S-S-O!
L: Hm? Eeita! WTF?
C: Shhhh
G: Ei, porque vocês estão gritando aí?
C: Thay?
L: Thaaay?
T: Hm?
C: Tá bem?
G: Lógico. Ela dormiu comigo!
T: Convencido ¬¬

*MENSAGEM*

T: G, pega lá pra mim?
G: Onde tá?
T: Em cima da mesa.
G: ... Mensagem de N?
T: N?
L: Putz. O N!!?
C: Ai meu deus...
G: Quem é N?
T: Pera!

MENSAGEM: Preciso falar com você. Saudades Linda!

G: LINDA!? Vou matar esse moleque;
T: Pra que tanto ciúmes? Você não é nada meu.
G:Não?!
T: Não!
G: Nem namorado?
T: Muito menos!!
G: Tá. Responde pra ele. Fala pra ele vir pra cá!
T: Ok.

MENSAGEM: Vem pra cá lindo. Estou na casa do G.

G: Lindo? Só pra fazer ciúmes? VSF FDP.
T: KKKKK

MENSAGEM: Me chamou de lindo? Uii, gostei. Tô indo praí.

10 MINUTOS DEPOIS...
*DING DONG*
"ENTRA" - Todos dizem

N: Eita, quanta gente!
C: C-A-R-A-L-E-O, esse é o "Nico?"
N: Prazer.
C: Móu gato...! KKKKK
N: Obrigado fera!
G: HAHA' Tu tem mania de falar fera também?
N: Sim, sim fera!
T: Oi Nico *-*
N: Oi Princesa *-*

Ele me abraça como se não me visse a 1 ano, sendo que moro no mesmo prédio que ele. Mas que foi bom, foi!

T: Então, o que você queria falar comigo?
N: Particular. Só você e elas podem saber. Ele não.
T: Ok. Cah, Leh, vamos lá no quarto?
C: OK
L: OK

Fomos para o quarto e quando fechamos a porta eu ouço:

N: Princesa, eu te amo...fica comigo?
C: Uau!
L: EEita!
T: E-Eu...
N... Eu te amo de verdade!
T: Own!

Eiita, ele me agarra e me beija como se lesse meus pensamentos que diziam: "Sim, é pra já"!

C: Nossa. Que pegada!
T: Aham.
L: Putz...
N: Foi bom?
T: S-sim...
N: Quer de novo?
T: Sim!

E me beija lentamente e apaixonadamente.

N: Quer dormir lá em casa hoje?
T: Pode ser.
L: Hmmm, vai rolar algo.
G: Ei gente!

G bate na porta apressado.
*TOC TOC TOC TOC*

C: Pois não? (E abre a porta num tom de sarcasmo)

Quando Cah abre a porta e G vê N me abraçando por trás, ele fica enfurecido. Resolvemos então ir embora.

T: Vamos?
N: Vamos!

Chegando na casa do N, ele me pega no colo, me coloca em sua cama. Sobe em cima de mim e me beija.

TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. Gostei do blog... Parabéns... Histórias excelentes... Para quem não gostou pelo menos você tem criatividade. Sucesso!

    ResponderExcluir