O que está achando da FanFic 1?

sexta-feira, 16 de maio de 2014

#10 - TheEnd

- THE END -

Passamos em casa, pegamos o meu irmão e fomos para a casa da Leh. N era o mais velho de nós, tinha 18 anos e tinha ganho um carro. Coube a cambada toda KKKK... Esse carro tem um baita de um espaço em...!

L: J (Irmão da Thay) você vai ficar naquele quartinho ali tá?
J: Ou, estão me excluindo?
L: Então tá, se quiser ficar e não jogar X-BOX, beleza...
J: Opa, já tô lá!
L: Isso sempre dá certo...Vamos pegar os colchões... Ruan, amor, pode me ajudar?
R: Claro mor.

Pegamos os colchões e colocamos na sala.

C: Que filmes vamos assistir?
L: Um de ação...
C: Qual o nome?
L: ... Éééé;
N: 007 o retorno
L: Isso!

Na verdade, como dissemos, o filme seria de terror... O GRITO MORTAL III A VINGANÇA. Era o plano perfeito... Cah tinha medo... muito medo e ia ficar no mesmo colchão que o G.

L: Ok, sentem-se... Eu e o Ruan aqui, a Thay e o N aqui e Cah... Você vai ter que ficar aqui nesse colchão com o G... Problema?!
C: Não...
G: Nenhum... (meio chateado).

O filme começa e Cah assustada diz:

C: FDP's, vocês disseram que o filme seria de ação...
L: Acho que  o DVD tá na capinha errada... Vamos assistir esse mesmo...
N: Louco!!
T: Tooop!!
R: Demais!!
L: Ah propósito amor, eu não tenho medo...
R: FDP, me preocupei com você desgraçada...
L: HEHE' FDP é você, me respeita.
R: HAHA' Brincadeira...
L: Bom mesmo.

E na metade do filme, Cah dá um pulo e se agarra no G. Ele fica vermelho e Cah, quando percebe, solta e pede desculpas.

T: Caramba, ficou tão silêncio de repente... Vou ver se meu irmão está dormindo...

J depois de ter se empanturrado de salgadinhos, bolo, doces, chocolate e entre outros, dorme que nem um anjinho... Acaba o filme e G chama a Cah de canto e diz...

G: Têm medo de filme de terror?
C: Não não, magina...
G: Então... Eu acho que tenho que superar isso da Thay junto com o N...
C: Também acho...
G: Quer me ajudar?
C: Como?
G: Fica comigo?
C: Quê?!
N (LÁ DA SALA GRITA): FICA LOGO CAH! KKKKK'
C: Ok, pode ser...

G dá um beijo na Cah... Eles começam a namorar... Êbaaa!!

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário