O que está achando da FanFic 1?

sexta-feira, 16 de maio de 2014

#6 - Confissão

- CONFISSÃO -

C: E aí, o que vão fazer?
N: Cinema!
C: Que filme?
N: Capitão América II. Quer vir com a gente?
C: Já assisti.
G: Também (Limpa o rosto).

Enquanto isso, eu e a Leh estávamos no banheiro retocando a maquiagem. Voltamos e para a nossa surpresa, N estava conversando com o G, que quase chorava.

T: Que foi gente?
N: Ele tá chorando...
T: Porquê?
N: Éééé...
T: ... É o quê?
N: Nada não.
T: Fala logo.
N: ...
L: Deve ser por causa de você Thay...
C: ...
N: ...
G: ...
T: ...
L: Que foi? Vai que é verdade? -_-
G: Tá, é por isso sim, e daí? Pelo menos eu confesso.
L: Ahaa! Xonado até hoje é?
G: Não...
L: Sei, sei...
N: Então né gente... Sabe... o cinema...
T: Todo mundo já viu esse filme, menos você.
N: Quem disse? Quero é ver a Viúva Negra...
T: ...
L: ...
T: _|_
N: _|_        _|_, sabia que eu tenho 3? KKKK
T: Sei disso... 
L: Ixiiiii
T: KKKKK ' 
L: Cadê a graça? Deve tá na PQP né?
N: Então que filme assistimos?
G: Que tal Copa De Elite? Comédia...
C: É... Aí você anima um pouco.
G: Verdade.

Então compramos os ingressos. Depois de muito insistir, N pagou pra mim. A pipoca não durou nem metade do filme. A outra metade do filme, ficamos sem pipoca. Assim que o filme acabou, fomos para a praça de alimentação. BurgerKing = REI Literalmente. Comemos e depois tomamos sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário