O que está achando da FanFic 1?

sexta-feira, 16 de maio de 2014

#9 - Novamente a cupido

- NOVAMENTE A CUPIDO -

Combinamos de nos encontrar na casa do N, eu, ele, Leh, Cah, e o G. Chegando lá...

N: Porquê o Ruan não veio?
C: Acho que ele ficou meio envergonhado.
N: É... Ele nem me conhece direito.
L: N, Thay, preciso falar com vocês...

Fomos para o quarto enquanto G e Cah ficaram na sala conversando...

G: Então...
C: ...
G: Sempre te achei muito bonita sabia?
C: Caraca, ama uma e canta a outra?
G: Ué, só estou lhe elogiando...
C: Ah, se for só isso então obrigada.

Enquanto isso no quarto... 

L: Qual é o plano?
N: Ué, você que teve a ideia...
L: Deixa que eu faço tudo sozinha então...
T: Pera... Sozinha?!
L: É... Vocês não querem me ajudar...
T: Queremos sim... Mas você não tem plano...
L: Na verdade eu tenho sim! Que tal colocarmos um filme de terror e...

*TRIMMMM*

T: Alô?
A (TIA): Oi flor... Já deixei seu irmão em casa.
T: Ok, daqui a pouco to indo pra lá.
A: Onde você está?
T: Na casa do N no mesmo prédio.
A: Então tá... não demora... Beijos.
T: Beijos...
L: ... continuando... coloco um filme de terror porque a Cah tem medo, e fazemos ela sentar no mesmo colchão que o G... Vocês dormem lá. Já que tem 3 colchões e estou morando sozinha (Leh TOP);
T: Vish, mas meu irmão vai ter que ir junto...
L: Ele dorme no quarto de hóspedes... Lá tem X-BOX, que era do meu primo, GTAV, BF4, RE6, e entre outros...
N: CARACA, doa pros pobres...
T: KKKKK
L: KKKKK
N: KKKKK

Voltando para a sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário