O que está achando da FanFic 1?

sexta-feira, 16 de maio de 2014

#7 - A cupido

- A CUPIDO -
 

L: Tata, N, bora dar uma de cupido?
T: De quê?!
N: Da Cah e do G?
L: É
T: Sei lá, você quem sabe.
L: Então tá. Eu dou uma de cupido enquanto vocês se pegam.
T: Ou
N: Sem asneira girl.
L: Brinks... Gente, que horas são?
T: Hora de aventura! Zoas... 2:30 porquê?

O shopping fechava as 4:00

L: PQP, era para eu ter encontrado o Ruan a 00:00, tenho que ir.
T: Pera!! Oq? Você? Ruan? Juntos? Quando? Como? Onde?
L: É... e daí? Estamos juntos a 2 anos.
T: Nossa, nem pra me contar!!
N: O que tá rolando? Tava brisando.
L: Nada não. Tchau.
T: Tchau.
N: Pelo visto o plano cupido fica pra depois.
T: É... Vamos?
N: Vamos... Ei... Sua mãe e seu pai...
T: Que que tem?
N: Onde eles estão? Não vejo eles desde a semana passada...
T: Curitiba... Voltam daqui 2 semanas...
N: E o seu irmão?
T: Ta na minha tia.
N: E a escola? Ele não vai?
T: Ele tava meio mal, então minha tia levou ele pra casa dela... Ele volta amanhã.
N: Humm, vamos pra minha casa então?
T: Vamos.

Chegando na casa do N...

T: Tô cansada... Muito cansada...
N: No outro banheiro tem uma banheira... Que ir?
T: Quero.

N prepara a banheira, cheia de espuma e entramos. Ele começa a fazer massagem em meus pés. Amo massagem. N resolve subir um pouco mais. Vai pelas pernas depois vai para o quadril. Ele passa para trás de mim e me abraça forte. Eu viro e lhe dou um beijo. Acaba o banho e saímos.

T: Ué... 3:30... A Leh e o Ruan não dão notícias...

N: E daí?

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário